domingo, 5 de julho de 2009

FESTA TODO MUNDO VAI


Realmente todo mundo foi!!!kkk
Que sensação maravilhosa é cantar para uma multidão que dança, pula, canta e se diverte com a MINA!Foi nosso maior publico em festa fechada. Ver aquele mar de pessoas vibrando e com a intençao de ser feliz é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!O coração bate acelerado, as mãos suam mas essa intimidade com o público é o que mais me atrai no axé. Estar dentro do mundo de cada pessoa que curte nosso som NÃO TEM PREÇO!FAZ TODO ESFORÇO VALER A PENA!
Quero agradecer a todos que estao torcendo pela banda MINA, em especial a galerinha que tava presente juntinho ao palco vibrando com a gente!!! Em especial a Thaise, Nanda, Udo,Lari,Carol,Loli,BAbi,Bella,Leo, NElinho,Nam, o pessoal do RJ super animado, de Recife que eu amo, ao Dudu que fez meu cabelo ficar lindo pro show, a Jana minha amiga que a cada dia me surpreende mais, minha Tia Lea que esta comigo pro que der e vier...
São tantos agradecimentos!!!kkk
A todos os fãs da MINA principalmente os do orkut que me incentivam cada dia com tanto carinho e com um amor imensuravel, a minha prima Leilinha e a Leo, ao meu namorado lindo Rick e é claro a toda equipe MINA desde a banda, os contra regras, empreserarios,produtor, segurança, a CACO DE TELHA .
Obrigada a todos!!! Obrigada SAlvador! Obrigada Brasil!!!!
E eu não posso esquecer daquele que rege nosso universo, DEUS, muito obrigada senhor por tantas bençãos espero ser um instrumento em suas mãos!

38 comentários:

  1. Euuuuuuuu não fuuuui! hahahah
    aiii que lindo Japaaaa vc com um blooooog!
    Agoraa que nao desgrudo daqui! hahahaha
    Vc arrasou demaiss nesse show e olha que eu nem fui! Mas pelo que me falarammm arrasou demais demais! TO COM SAUDADEEEEEEE
    BEIJO JAPA LINDA

    Dessa :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, imagino quanto tenha sido bom!

    Bem que eu queria estar láá!

    Deve ser uma sensação maravilhosa cantar

    para uma multidão de pessoas, e todas ali,te

    amando,te admirando, e cantando com você!

    Sucesso sempre,beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Mariii que blog lindoo,ameii
    Estou tão felizz só ouvir elogios do show de ontem,que vocÊ arrasou como sempree
    Estou sempre torcendo por vocÊ e você sabe disso
    muita saudade
    te amoo
    Theri-aju

    ResponderExcluir
  4. aii que blog mais lindo *-*

    devia estar maravilhoso mesmo , aa eu não fui , mas dava tudo para estar lá.
    beijos te amo muito.

    ResponderExcluir
  5. hoo meu deus,amooo demais essa cantoraa *----*

    ResponderExcluir
  6. aa tudo pra min,amoooo demais *---*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. αmor que não se pede
    αmor que não se mede
    que não se repete (♪)’

    Eu te αmo muito³ ♥

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Voce é merecedora de tuudo isso, pode ter certezaa :)
    Arrasooouu no shooow.
    muito liinda!
    Obrigada poor tuuuuuuuudo!
    Beijo ;*

    CAROL

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindooooooooooooooooooooooooooooo!
    Sei que você arrasooooooooooou!
    Seu BLOG tá lindooooooooooo!
    Já vi que vou viciar aqui! :D

    aaaaaaaaaaaaaah talvez vc tenha uma surpresa no feriado! rs te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ouxi Ouxi como assim ?! o que é isso aquii ?! a senhorita teem Blog e nao me disse nadaaa O.o tô beje, azul, rocha, vermelha emfim coloridaaaa kkkkk Minha Noussaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
    Queeee Coisaaa Maaar Lindaaaaaaaaaaaa *_______*
    Ameeeeeeeeeeiiiii viuuu muuuito Lindooooo :D
    Vc Arrazoooouuu no shoow Perfeeeeeitoooo !!!
    Não precisa agradecer nadaa viuu eu é que tenho que agradacer esse momentos maravilhosos que vc me proporcionaa que são os melhores !!!
    Mais uma vez brigaaada por Tuuuudoooo !!!

    TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  15. Minha noussaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Essa Bella ai sou EU eh? :P
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    que chiiiiiiique q eu to gentem
    LITERALMENTE 'O ESTOURO DO RIO' xD
    kkkkkkkkkkkkkk

    * TIPO ASSIM CARA EU ADOREI O SHOW! PERFEITÃOOOOOOOOOO
    VC ARRASOU \o/ KKKKKKKKKK Botou a galera pra pulaaaar :D
    Parabéns pelo show , pelo talentoo.. e obrigada por ter me proporcionado a assistir o seu show aqui.. pq se não fosse vc eu não iria :D Fica com Deus! VC VAI LONGE , EU TENHO CERTEZA DISSO :D E TE ESPERO LOGO LOGO NO RIO \o/

    Beijão Bebela

    ResponderExcluir
  16. QUEE SHOOOW FOII AQUELEE!
    :D PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEITO!
    Você ta de Parabens, a cada diia q passa você brilha mais e maais!
    tava muiitoo liinda!
    adooorei adooorei
    Sucessooooooooo :D

    ResponderExcluir
  17. Aaai q lindo ...imagino a sua alegria, sua emoção!! Vc MERECE isso tudo viu?! Tava lotado meeesmo, chegaram cedo pra te ver, tenha certeza!!! :) Vc merece isso e muuuito maais, viu?!

    Parabéns por esse sucesso todo!! E nós, Fãs vamos estar seempre do seu lado pra te ajudar em Tudo!!!!

    Te Amo muuito!!!

    Beeeijos!!!

    Graciinha- Aju :)

    ResponderExcluir
  18. BELLA-RJ

    FOI MAAAAAAAAAAARAAAAAA MESMOOOOOOOOOOO!!!
    MINA ARRASOU!!! E EU ME DIVERTI HORRORES!!!

    BEIJÃOOO MARI VC MERECE TODO ESSE SUCESSO!!!

    E VENHA PRO RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  19. AAAHHHHHHHHHH QUE LIIIIIIIINDO MARIII, VOCÊ DE BLOOG :) E AGOOOOOORA QUE NÃO VOU MAIIS DESGRUDAR DE VOCÊ MESMOO.
    TEEEEEEE AMOO MUUUUUUUITO.

    ResponderExcluir
  20. Que lindooooo xará você com bloooog :)Eu tambem tenho um e adoroooo! hahahhahaha
    Aaaah ja soube maravilhas do show, vi algumas fotos e você muito linda como sempre !
    Que Deus a cada dia comtemple mais e mais esse seu sucesso tão grandioso !
    te amo MUITO !
    Beijos de saudade !!!

    ResponderExcluir
  21. Olhaaa vc com Blog.. uhuuuu

    ficooo feliiiz.. apesaaar de tantoo esforçoos da minha partee pra vc aderiiir a um blog e vc nem tchum.. kkkkkk

    feliiz mesmoo.. te amooo Mariii.. saudadeees

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Atendeu nossos pediiiiidos *--*
    Obrigado Marilinda. sempre atenciosa!
    LINDA LINDA LINDA ♥
    O blog ta lindo!
    e todo mundo foi, menos eu! ;/
    TE AAMO DEMAIS E VC SABE DISSO!
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  23. Arrasou heim, Mari! Todo mundo tá falando que o show foi um sucesso! Parabéns!!! Você e sua banda mereceeeeeeeeem!!
    E bem-vinda ao mundo dos blogs! hahaha!
    Beijo, gataaaa!! Saudadona

    ResponderExcluir
  24. maaaariii, amei o bloooog!
    vc super arrasou no shoow, como sempre, ahahaha
    saudades de falar contigo amooor.

    te amo sempreeeeeeeee

    ResponderExcluir
  25. adoreeeei seu Blog, lindaaaa..
    ô Princeeesa, te amo muitooooo!
    quero te ver loooogo *-*

    beijooooos, te amo muitooooo! ♥

    ResponderExcluir
  26. Eu nao fui em corpo, mas estava lá de coração!
    Final do ano to aí Marocaaa, e vou nesses shows tudoo com fé em Deus! uhuhuhuhuuhhuhu

    VCS ARRASARAAAAAAMMM!!!!

    Fica com DEUSSSSSS!!!!


    Love u!!!


    Lisetinhaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Te aaaaaaaaaaaaamo
    tô chegandoooooooooo!

    ResponderExcluir
  28. Lari Cabral - Aju

    queria taaanto ter ido no show, mas tava em SP! :X
    mas amanhã vou te veeer! que saudade!
    que felicidade!
    te amo, mari mari :*

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh Morri vendo meu nome ai :) Obrigda meu amoooooooor... Nossa tow toda besta agora. É claro que eu estava lá vibrando e toda fanzinha orgulhosa. Te Adoroooooooooooooooooooo muito

    Bjus
    BAbi Recife

    ResponderExcluir
  30. Mariana não sei bem o que aconteceu pois acabei adicionando meu blog para visualização dentro do seu, qualquer problema cancele. Desejo que Deus te acompanhe e te guarde em todos seus caminhos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Marocaaa!
    Que tudão...vc com bloooog!
    Precisava né Mari!

    Booom...Só tenho escutado coisas boas a seu respeito!
    Bombandoooooo como te falei mais cedo hoje no orkut!
    Caraaaaaaaaa...vc merece isso tudo!
    Isso é fruto do teu trabalho!
    Ganhando cada dia mais fãs....
    Que Deus te abençoe mais e mais!
    Te amo!

    Pri Curitiba!

    ResponderExcluir
  32. Todo mundo foi menos eu, rsrsrsrsrs
    Vou xoraaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr
    buaa buaaa buaa
    I LOVE YOUUU!

    ResponderExcluir
  33. Simbooora Mari=)
    primeiro show que fui da MINA foi sábado passado (18/07)
    muuuito bacaana mesmo! falei sobre o show no meu blog no post "felicidade"
    a partir de agora quanto menos show da MINA eu perder, melhooor =))

    suceeesso pra você e pra sua Banda e um ótimo show hoje no Fest de verão no piauí!
    =*

    ResponderExcluir
  34. ATUALIZA,ATUALIZA,ATUALIZA,ATUALIZA!

    ResponderExcluir